Oi,tudo bem?

Meu nome é Rafaela,tenho 15 anos e moro no Uruguai.Um belo dia decidi criar o meu blog,o Permita-se sonhar,onde eu vou falar sobre tudo do universo femenino e outros assuntos.
Na verdade eu já tive muitos blogs,mas nunca os levei adiante.
Eu não era muito responsável,mas com este será totalmente diferente!Eu estava no wordpress mas eu vi que com a plataforma do Blogger era muito mais fácil ter um blog,me refiro a parte de layouts e templates.Por isso migrei para o Blogger novamente.
Vou falar um pouco sobre  mim,sou do signo de tauro,sou tímida,alegre  e espontânea.

Sou apaixonada por séries,livros,música e moda.Meus maiores sonhos são ter uma ONG para animais abandonados e viajar para Disney.
Eu amo blogs,acompanho vários e admiro muitas blogueiras.Me inspirei nelas para criar o meu blog,também amo canais do youtube.
Minha intenção com esse blog é compartilhar com vocês o meu conhecimento sobre alguns temas,e ter vocês como amigos 

Deixe um comentário