Oi sonhadores,tudo bem?Fui indicada pelo blog Apenas Voe a responder esta tag.


O que tem que ser feito:
  • 11 fatos sobre mim.
  • Responder as perguntas de quem me indicou.
  • Indicar de 11 à 20 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Colocar a imagem que represente o selo Liebster.
  • Linkar quem me indicou.
  • Fazer 11 perguntas para as próximas indicadas responderem.
11 fatos sobre mim:
1. Sou movida a base de música.
2. Sou BeyHive(fã da Beyoncé) e Daydreamer(fã da Adele).
3. Sonho em conhecer dois lugares em especial,India e Orlando.
4. Sou viciada e amo The Walking Dead.
5. Minha melhor amiga é a minha mãe.
6. Amo comer.
7. Não suporto pessoas que praticam qualquer tipo de bullying(racismo,homofobia,etc).
8. Sou super sincera.
9. Amo ficar em casa,não gosto de sair.
10. Sou viciada em café e chá.
11. Minha estação favorito do ano é o Inverno.

Respondendo as perguntas de quem me indicou:

1.O seu blog fala sobre o que?
Sobre o universo femenino e adolescente.
2.Quanto tempo você tem o seu blog?
Desde 11 de fevereiro deste ano.
3.Qual o curso(faculdade)dos seus sonhos?
Quero ser profesora de Biologia.
4.Uma música que não sai da sua cabeça ultimamente?
Photograph-Ed Sheeran.
5.Você segue a moda ou faz a sua própia moda?
Um pouco dos dois.
6.O que você detesta nas pessoas?
Falsidade.
7.Qual a sua sobremesa preferida?
Mousse de Maracujá.
8.Qual ''dom'' você queria ter?
O dom da invisibilidade.
9.Do que você mais sente falta da sua infância?
De brincar até ficar cansada.
10.Um medo que te dá calafrios?
Perder as pessoas que amo.
11.O que o seu blog tem de diferente de todos os outros?
Que em cada post eu coloco um pouco de mim.


Indicar de 11 à 20 blogs com menos de 200 seguidores. 










11 perguntas pros indicados:

1. Gosta de ler?
2. O que você mudaria no seu blog?
3. Se inspirou em alguém para criar o seu blog?Se sim,quem?
4. nero musical favorito?
5. O que você pretende com o seu blog?
6. Assiste series?
7. Um vicio?
8. No seu tempo livre,gosta de fazer o que?
9. Inverno ou verão?
10. Comida preferida?
11. Que lugar do mundo gostaria conhecer?
Espero que tenham gostado :)

Deixe um comentário