Oioi meus amores,tudo bem?Hoje vou fazer um post bem diferente mas que vai virar rotina.
Todos os meses vou fazer um post com os favoritos do mês,que podem ser apps,séries,blogs,ou produtos que usei e adorei.
Vamos começar?Bora lá!
|Apps|
Netflix:Eu estou completamente apaixonada por essa app,eu que sou a louca das séries uso muito.Infelizmente algumas séries não estão atualizadas,mas mesmo assim ele é ótimo.
QuizUp:Confesso que não tenho costume de baixar jogos porque eu simplesmente esqueço de jogar,mas com este foi totalmente diferente.Pra quem não sabe o QuizUp é um jogo sobre perguntas que abarca varios temas,eu sou totalmente viciada nesse tipo de jogo por isso eu amei e recomendo!
Spotify:Sou movida a base de música,então o Spotify não poderia faltar.
Muito amor por el
|Séries|
The Walking Dead:O que é essa série,meu Deus?Muito amor,já estou ansiosa por ver a sétima temporada.
Nada a declarar,recomendo muito.
iZombie:Como vocês viram eu sou apaixonada por zombies,mas esta série é com uma pegada diferente.
Não vou contar nada porque pretendo fazer um post com as séries que estou assistindo e contarei mais detalhes.
|Blogs|
Follow Your Dreams:Eu amo o blog da Ka,além de ser muito fofinho ele é muito útil,lá tem muitos tutoriais legais.Inclusive o meu layout é de lá.
Corram pra conferir esse blog lindezo followyourdreams.com.br
|Canal de Youtube|
Agora Sou Linda(Juliana Motta):Estou amando esse canal,os videos são super divertidos e fofinhos,a Ju é super ativa e sempre está postando videos novos.

|Músicas|
Something In The Way You Move-Ellie Goulding
This Is What You Came For-Calvin Harris ft. Rihanna
|Leitura do mês|
A minha leitura atual é ''A Rainha Vermelha'',estou gostando muito.
É uma leitura muito viciante,em breve farei resenha.
|Beleza|
Nivea Creme:Com certeza foi o meu favorito,eu estou viciada nesse hidratante.
Eu tenho e uso o da latinha,passo no rosto pela noite e no outro dia o meu rosto está totalmente hidratado.Sem dúvidas esse é o meu favorito da vida!
E por hoje é isso meus amores,você tem algum favorito do mês?Me conta nos comentários,um beijo e até logo 

Deixe um comentário