Oioi meus amores,tudo bem?O post de hoje é uma tag,já faz tempo que eu não respondo nenhuma.
Espero que gostem!

1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
Sempre saio de cara limpa,as vezes passo um pouco de rímel. Me maquio mais em datas especiais como um aniversario ou casamento.
2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
Até o ano passado eu fazia,já faltei por preguiça sim.
3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?
Nossa,eu demoro 1 ou 1 hora e meia,não tenho namorado hahaha.
4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
Não gosto muito de hidratante,sou meia esquecida para o protetor.Passo quando lembro mesmo,mas sei que é muito importante.
5 – O que você faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
Procuro por uma band-aid na bolsa,sempre levo por precaução.
6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
Não,gracas a Deus nunca haha.
7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
Siiim,quem nunca né?hahaha.
8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
Verde ou rosa,são duas cores que eu não tenho coragem de usar.
9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
Nunca fiz dieta.
10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
Varias vezes,o meu erro era passar uma base mais clara que a minha pele e na hora da foto ficava estourada.Por sorte não acontece mais isso.
Quem quiser pode responder a tag :)
E por hoje é isso meus amores,um beijo e até o próximo post 

Deixe um comentário