Nos últimos meses viraram os queridinhos no mundo feminino,chegaram arrasando e conquistando os corações da mulherada com sua amplia variedade de cores e formas.Sim!São os brincos de acrílico,e hoje vamos falar um pouco sobre eles e onde encontrá-los.
Esses brincos sem duvidas são a cara dos anos 80,com essa pegada mais colorida e chamativa que os brincos convencionais.
Eles combinam com tudo,você pode usar com qualquer penteado.Eles são bem chamativos e essa é a sua característica principal.
O legal é que tem pra todos os gostos,tem de frutas,animais,outros mais discretos e em varias texturas e cores.
Os preços variam desde mais ou menos R$15 reais até R$140 dependendo do modelo,eu acho um pouco salgado.Mas pesquisando bem você acha modelos mais em conta.

Onde encontrá-los e alguns modelos:

E por hoje é isso meus amores,gostam desses brincos?Eu acho super fofo e divertido,super usaria!
Um beijo e até o próximo post 💖

Deixe um comentário