Oioi gente,tudo bem?Por conta do meu sumiço aqui no blog(meu computador e o carregador estão quebrados)decidi fazer um especial de Natal,para recompensar os posts perdidos.

 Eu amo Natal,é minha época favorita de todo o ano.Como sei que tem muita gente que também gosta decidi fazer este especial,espero que gostem porque foi feito com muito amor e dedicação.
O primeiro post são alguns filmes para assistir nessa época tão gostosinha junto com a família ou sozinho,como preferir.

Um duende em Nova York:
Buddy foi criado no Pólo Norte e, apesar de ser um humano, acaba se transformando em um elfo. Após ter problemas na comunidade em que vive, Buddy decide largar tudo e partir rumo a Nova York. Seu objetivo é encontrar Walter, seu pai, mas logo se decepciona ao saber que ele é um grande sovina e não acredita em Papai Noel.
O melhor amigo do Papai Noel:
Quando Papai Noel e seu novo melhor amigo descobrem que os meninos e meninas de todo o mundo perderam o espírito natalino, eles fazem uma viagem para a cidade de Nova Iorque. Mas quando Papai Noel perde sua memória, é Cão Noel, uma esperançosa órfã chamada Quinn, sua nova amiga Will e um maravilhoso grupo de cães mágicos falantes para salvar Noel e mostrar ao mundo o que é o verdadeiro Natal.
O Natal dos Padrinhos Mágicos:
No filme, Timmy Turner sem querer acaba arruinando o Natal e, para tentar salva-lo, precisa substituir o Papai Noel. Porém, para conseguir cumprir essa missão primeiro é necessário que seu nome saia da lista de travessos.
O Grinch:
Um Grinch que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.
Meu Papai é Noel:
Papai Noel tem uma tarefa dupla:manter sua família feliz ao mesmo tempo em que tem que deter Jack Frost, o vilão que quer acabar com a alegria do Natal.
O Estranho Mundo de Jack:
Jack Skellington é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.
O Expresso Polar:
É véspera de Natal e um garoto está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem
Operação Presente:
Busca responder a pergunta: "Como é que Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma única noite?" Em um lugar escondido no Polo Norte, encontra-se a resposta. Em meio a chamada "operação presente", Arthur tem um missão muito especial que precisa ser concluída antes do amanhecer da manhã de Natal.
Um Natal Brilhante:
Steve Finch adora comemorar o Natal.Todo ano ele segue uma série de curiosas tradições natalinas,que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly e seus filhos Madison e Carter.Porém a alegria natalina de Steve é destruída quando Buddy Hall,um vendedor de carros,torna-se seu vizinho.Logo surge uma rivalidade entre eles,envolvendo as comemorações de Natal.
Saving Santa:
Bernard é um pequeno duende estranho, mas muito amigável. Seu sonho é se juntar à equipe de grandes inventores que trabalham para o Papai Noel, que fazem a magia do Natal uma realidade. Mas um dia uma das invenções provoca um vilão excêntrico bilionário, descubra o lugar escondido onde Papai Noel esconde seus segredos. Para salvar a magia do Natal, este elfo valente acredita na utilização de um dispositivo de astúcia com que você pode viajar através do tempo esperando para voltar e consertar as coisas. Mas essa missão não será fácil.
E por hoje é isso meus amores,espero que tenham gostado e não se esqueçam que amanhã tem mais! Um beijo 💗

Deixe um comentário