Oioi meus amores,tudo bem?O post de hoje é sobre as minhas metas para o ano de 2017.

Eu sempre faço metas para cada ano e infelizmente não consigo realizá-las.Mas esse ano vai ser diferente e eu vou tentar cumprir com cada uma delas.

Minhas metas:
  • Postar corretamente no blog,me refiro a postar todos os dias que são quarta,sexta e domingo.
  • Ser mais organizada,eu sou muito desorganizada e sempre fico toda perdida.Por isso esse ano eu baixei um planner para me organizar melhor.Prometo fazer um post mostrando o meu planner e de como me organizo.
  • Comprar um layout e um dominio para o blog,esse é um desejo que está a muito tempo na minha wishlist e espero realizá-lo.
  • Ler pelo menos 12 livros,eu amo livros só que eu demoro muito lendo e devido a isso eu leio muito pouco por ano.Coloquei essa meta para ler mais ou menos 2 livros por mês.
  • Quem sabe...criar um canal no youtube.Eu morro de vontade de criar um canal,eu aaaamo assistir videos e gostaria muito de criar um canal para ficar mais próxima  de vocês.
  • Estudar muito,pois esse é o meu último ano e estou cursando Medicina
E por hoje é isso meus amores,eu espero que tenham gostado.Me conta,quais são as suas metas para esse ano?
Um beijo e até o próximo post 💗

Deixe um comentário