Oioi sonhadores,tudo bem?Hoje vim fazer um post bem diferente ao que estou acostumada a fazer,decidi me arriscar numa resenha.
Desde já peço a vocês que se eu cometer algum erro sejam pacientes,pois nunca fiz uma resenha mais pretendo melhorar aos poucos.
Eu sempre estou tentando de não ter nenhuma falta de ortografia,pra quem não sabe eu não sou brasileira e sim uruguaia,se tiver alguma me perdoem,vou melhorar.
Se tiverem alguma critica construtiva pode deixar aí embaixo,espero que gostem!
Sinopsis do livro: August(Auggie) Pullman nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma deformidade facial,que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas.Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade...até agora.
Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo,mais ainda quando se tem um rosto tão diferente.Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York,Auggie tem uma missão nada fácil pela frente:convencer os colegas de que,apesar da aparência incomum,ele é um menino igual a todos os outros.
Esse livro é muito gostoso de se ler,não é uma leitura nada cansativa.
Em poucas horas você devora o livro,eu acho que toda criança deveria ler esse livro.Pois ele mostra como aceitar a pessoas que não são iguais a nós,não me refiro fisicamente mais também em questões de opiniões.
O legal desse livro é que ele se divide em capítulos diferentes mostrando o ponto de vista de cada personagem.
O livro se centra na vida de August que tem uma deformidade facial, o que o deixa totalmente inseguro na hora de sair de casa ou fazer novas amizades.
Ele nunca foi á escola e nesse ano a sua mãe decide colocá-lo numa escola,August tem muito medo do que as pessoas vão pensar sobre ele.Ele embarca nessa jornada sem saber como vai acabar.
No primeiro dia de aula ele conhece três pessoas: Jack,Julian e Charlotte.
No começo foi tudo difícil mais aos poucos vai melhorando e August se dá conta que não era tão ruim ir á escola.
Como nem tudo são flores,também aparece em cena o bullying e a ignorância das pessoas em relação a discriminação.
Eu achei esse livro incrível pois ele presenta lições morais e a importância de alguns valores como: amizade,amor,gentileza e o valor que tem a família na vida de uma pessoa.
 Super indico esse livro,a narrativa dele é muito gostosa, e qualquer pessoa pode ler esse livro.
Com certeza você vai se encantar por cada um dos personagens.


E por hoje é isso meus amores,gostaram da resenha?Já tiveram a oportunidade de ler esse livro,gostaram?Um beijo e até o próximo post 

4 Comentários

  1. Já tenho ouvido falar coisas muito boas sobre este livro, mas ainda não tive a oportunidade de o ler, mas perece ser muito bom!
    https://foxwhisper.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ler sim,é incrível!
      Obrigada por comentar <3

      Excluir
  2. Eu li esse livro e chorei muito no final. A história é tão emocionante...
    Gostei muito das tuas fotos, estão lindas.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma historia muito linda,muito obrigada flor!
      Sempre acompanho os teus posts e adoro <3

      Excluir